Pizza Low Carb - Sem farinhas



Quem não gosta de uma pizza deliciosa? Eu confesso que com a minha mudança alimentar, pizza é uma das coisas que sinto mais falta.
Eu gosto tanto!
Depois de muitas pesquisas, resolvi experimentar e o resultado é óptimo, dá para matar o desejo das minhas queridas pizzas!
Esta pizza é com base de frango.
É rápida de fazer, e podemos pôr o recheio com o que mais nos agradar.
Eu fiz duas pizzas, e ficaram as duas deliciosas!



Ingredientes para a base:
2 peitos de frango (-/+500g)
3 ovos
Sal q.b.
Alho em pó q.b.

Preparação:
Colocar tudo num robot de cozinha e triturar.
Colocar uma folha de papel vegetal sobre um tabuleiro e formar um disco de massa, bem fininho.
Levar ao forno nos 190ºC por 10 a 15 minutos.
A massa descola do papel com muita facilidade.


Depois da massa pronta, retira-se do forno, e recheia-se a gosto.
Eu usei molho de tomate caseiro e coloquei os ingredientes a meu gosto.
Voltei a levar ao forno até o queijo derreter.


Adaptado de: 
http://blogdamimis.com.br/2017/04/11/massa-de-pizza-sem-carboidrato/
http://desafiosaudaveldamaria.blogs.sapo.pt/pizza-com-base-de-frango-29094

Comentários

Mensagens populares